UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Procura-se um técnico Interista...




O que o Leonardo fez para ser técnico de gigantes como Milan ou Inter de Milão? Foi dirigente do Milan? Sim, foi DIRIGENTE ! Lembro que antes do Mano Menezes foi cogitada a hipótese dele ser treinador da Seleção Brasileira, com os atuais resultados do Inter de Milão, nesse momento a Inter de Milão tá perdendo de 5 x 2 em casa para o Schalke 04, isso, 5 x 2, nem o mais bebado e otimistas dos alemães acreditariam nisso. 

Acho que se o Leonardo tem dignidade tá na hora de sair fora, estudar mais, ou voltar a ser um excelente dirigente que foi no Milan. Não estou aqui questionando o caráter do Leonardo, que colocou a cara a tapa quando saiu do Milan para ir para o Inter de Milão, mas acho que as pessoas tem que se colocar em seus devidos lugares...Imagina se amanhã o Pelé resolve ser técnico? O que o Dunga fez para ser técnico da Seleção na Copa do Mundo? 

Quando questiono o que ele fez, questiono em títulos como técnico. Sinceramente, os ídolos ou sub-ídolos deveríam entender que ao pisar em um ´´terreno diferente´´ na qual fez sua história, é como um par ou ímpar, ou ganha ou perde, não tem meio termo. Dunga se propôs a uma situação ridícula ao ir para a Seleção, hoje 90% das pessoas só lembram do Dunga como técnico, por sinal, um péssimo técnico. 

Falar nisso, será que se eu mandar meu curriculum para a Inter de Milão, eles me colocam no lugar do Leonardo? Vou tentar...


Abraços...Pablo Kayyat !

2 comentários:

  1. Boa Pablo ... Concordo com qse tudo ... só não acho q vc tem um bom curriculum pra mandar pra inter ... já q n participou de nenhuma copa do mundo (msm q seja como jogador).

    Abcos, boa sorte com o blog ! =)

    ResponderExcluir
  2. Aposto em você pro Inter! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir