UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

sábado, 2 de abril de 2011

Cara ou coroa?



Hoje o post é curto e simples, lembra do Kaká? Aquele mesmo, revelado pelo São Paulo, foi cedo para a Europa, foi pra seleção, e eleito melhor do mundo...Hoje, joga pelo Real Madrid, quando joga, em um time de galáticos, ele vive se recuperando de lesões...será que volta a ser o Kaká? Sabe o Neymar? Esse revelado pelo Santos, joga muita bola, enfim...histórias parecidas né? A diferença é simples, quando um vive um momento delicado com lesões, o outro vive a plenitude da juventude, voando, com muito mais a crescer ainda. Acho que todos viram uma notícia alegando uma possível transferencia do Neymar para o Real Madrid, e o Kaká estaría envolvido nessa transação...E aí? Pergunto a voces? Vale a pena? Pense que seu clube tem o Neymar, um garoto que voce querendo ou não, vai sair do seu clube em algum momento, pensa agora no Kaká podendo estar nessa transação, apostaría? Eu digo que sim, Kaká merece respeito, joga muita bola, é comprometido, e passa por uma má fase, a algum tempo já, mas vai passar. Ter o Kaká, além de tudo no meu time, jogando ou não, me gera receita ($$$), muita receita, lança mais ainda meu clube, enfim...(Que golaço do Renato Abreu!).E no fim, posso recuperar um excelente jogador. Pensem nisso! Ouvi muita gente dizendo que não faría isso...Eu reduzo o valor do Neymar com essa transação? Sim! Mas tenho um excelente retorno com a imagem dele. Opinem!

Abraços...Pablo Kayyat !

Um comentário: