UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ainda não mudou muito...




Ontem vi o jogo do Botafogo e confesso que não vi muita mudança ainda no Botafogo, pra mim Caio Jr. é muito mais qualquer outra coisa do que técnico de futebol. Eis o que penso do porque o Botafogo não deu certo esse ano ainda. O elenco é bem fraco com exceção do excelente goleiro Jefferson (meu ponto de vista), o esquema tático sempre foi complicado, não tem um bom técnico, e ao meu ver, a torcida do Botafogo ainda prejudica muito. Primeiro jogo do Caio Jr. e ele já foi vaiado após uma substituição, complica...

A torcida precisa ter paciencia, mandaram o Joel Santana embora que com 1 ano de Botafogo ganhou TG, Taça Rio-Estadual, e quase conseguiu uma vaga pra Libertadores, esse ano estava quase invicto na competição, já ouvi muito Botafoguense dizendo ´´prefiro que meu time jogue mal e vença do que jogar bem e não ganhar´´, se parar pra pensar era isso que estava acontecendo com Joel Santana...Será que a torcida do Botafogo sabe o que ela quer? Acho que depois de um tempo, se tornou um contorno da torcida esse tipo de coisa, claro que não são todos, na verdade não são nem a maioria, mas são alguns que incomodam, até a mim que nem Botafoguense eu sou. 

Acho que a torcida tem que colocar os pés no chão, enxergar bem o time, coisa que a torcida do Botafogo sabe fazer muito bem, agarrar o clube e apoiar, clube sem torcida eu nunca vi se reerguer. Tá na hora de mudar a postura do lado de fora, pra ver se do lado de dentro melhora.


Abraços...Pablo Kayyat !

Nenhum comentário:

Postar um comentário