UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sua imensa torcida bem feliz...




Que dia pra escrever...quero falar sobre a classificação do Vasco, a cotovelada do Williams no Negueba no treino, e contratações deixa pra amanhã, senão o post hoje vai ser grande...

O que falar do Vasco? Jogou muito bem, destaque para Diego Souza, se portou como time grande que sempre foi e sempre será contra um Avaí que jogava a vida, mas olhou pra camisa do Vasco e se assustou, se assustou tanto que aos 3 minutos do primeiro tempo, o zagueiro do Avaí fez questão de ajudar e fazer gol-contra. 

Depois disso ficou mais fácil, Avaí sequer esboçou reação a não ser em uma bola na trave, fora isso, Vasco se comportou como Vasco e Avaí se comportou como Avaí, não estou desmerecendo, mas perante histórias clubísticas e fácil entender, como eu disse, a final devería ser Vasco e Coritiba, pela ordem correta das coisas,pelo bem do futebol, e no meu ponto de vista, não, os pequenos jamais serão grandes, então deixem os grandes nos seus devidos lugares. 

Pra mim, o Vasco é favorito ao título pelo que vem jogando, pela união do grupo-técnico, por ser grande. Mas não vamos esquecer que a Copa do Brasil costuma enganar, se bem que se pararmos para analisar, a final é justa, o Vasco tem jogado um dos melhores futebol (óis, nao sei como sería) do Brasil e o Coritiba apresentou isso até a derrota do Palmeiras, então, não é zebra não essa final, quem sabe até justa, e sería muito bom pro Vasco ter de novo um título, faz muito tempo que o torcedor tá com um nó na garganta, sería bom pro torcedor, pro futebol, pro Rio de Janeiro.

Lembrando que Gigantes dormem e acordam, anões não crescem.


Abraços...Pablo Kayyat !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário