UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É hoje...



Sinceramente, desculpem os outros torcedores, mas que eu gostaría que a final fosse Vasco e Coritiba eu gostaría, não desmerecendo os outros 2 times, mas uma final sem pelo menos 1 grande? (Vasco) em uma copa tão importante? Sei lá...não acho legal. E não vem me questionar sobre o Ceará ser grande que não vou ser hipócrita e dizer que é, a torcida do Ceará é grande, o clube não é, assim como o Coritiba não é grande, mas lá no Paraná é o que está mais perto disso, o Atl. Paranaense pra mim é clube que tenta ser grande. 


É bom frisar que dos empates da semana passada quem na minha visão sairam na frente, foram o Avaí e o Ceará, porém não são os favoritos, os meus pelo menos. Vasco tem camisa, tem crescido e voltado a ser grande, consegue vencer o Avaí na Ressacada, mas não vai ser nem um pouco zebra caso o Avaí se classifique, assim como o Coritiba que bateu recorde de vitórias consecutivas e tem o ataque mais positivo, tem por ´´obrigação`` passar pelo Ceará, porém um golzinho do Ceará começa a complicar a vida do Coxa. Fora a mídia que já ´´gerou uma crise´´ lá no Coxa, por a 3 jogos não marcarem gol. 


Muito engraçado, aqui é esquisito, como muitos falam, penso da mesma forma. Se o Coxa ganhar 2 partidas seguidas vai virar Projeto Dubai (não é mais Tókio), e já vimos isso com jogadores, marcarem em 2 jogos seguidos 2 gols em cada partida e serem chamados de melhores que muita gente, vaga na seleção...rs...curioso...


Eu quería falar sobre contratações e tal, mas vou esperar ainda a água rolar pra poder falar e não tornar o assunto massante. Amanhã volto com meu ponto de vista dos resultados de hoje e talvez fale sobre contratações...rs..


Então hoje, pegue sua figa, coloque sua cueca da sorte, e torça em paz pelo seu time.


Lembrando que hoje ainda tem Brasil, tem Santos na Libertadores !!!


Abraços...Pablo Kayyat !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário