UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu e o Brasileirão de volta....





Enfimmmm, resolvi os problemas do blog e voltei. Nesse ´´sumiço´´ deixei de falar sobre a eliminação do Flamengo, São Paulo, sobre o Vasco, sobre os jogos da semi-final da Copa do Brasil, sobre punições não entendidas a jogadores dos times do Botafogo e Avaí, um cumprindo suspensão no Brasileirão e outro na Copa do Brasil, não entendi nada e confesso não ter procurado me informar ainda sobre isso.

Mas quería falar sobre o início do Brasileirão e o que espero sobre alguns times que se destacaram nessa primeira rodada. Destaque para a rodada de sábado onde vi um Flamengo muito bem organizado, com suas deficiencias ainda mas um time forte, mais consciente dentro de campo, aí irão falar que enfrentou o mixtão do Avaí, sim, com certeza, não é pra se enganar, mas é só lembrar que o Flamengo jogou o Carioca com times do mesmo nivel que o mixtão do Avaí e não apresentou nada interessante. 

Já o Vasco foi ao PV e mostrou que está voltando a ser grande e que tem um elenco interessante e que pode ser uma surpresa, se deixar o Vasco crescer, é difícil parar. Já a estréia do Botafogo e Fluminense ainda não aconteceram, sinceramente, vi os 2 jogos. 

O do Botafogo foi bem triste de ver e se não contratar diferenciais pode se complicar esse ano, disse a um tempo atrás que a esperança do Botafogo era Maicosuel, mas vai levar tempo pra ele voltar a ser o Maicosuel, e acho que ele merece. Mas enfrentou um Palmeiras sem desenho, só no ´´todo mundo pro ataque´´ e fez um golaço com o Gladiador que não era pra estar em campo após renascer o antigo Kleber, ao dar um chute forte em Arévalo, mas por enquanto não vejo muita coisa para o Botafogo nem para o Palmeiras. 

Já o Fluminense não viu a cor da bola, mas gostei da disposição do Deco dentro de campo, se movimentando bem, dando bons passes. Fluminense jogou contra um São Paulo que vive um ambiente conturbado? Sim, mas tem um garoto que joga muito chamado Lucas. 

Enfim, essa janela do meio do ano pode melhorar ou piorar muita coisa, vamos ver o que vai acontecer.

Abraços...Pablo Kayyat !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário