UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não tem nada de loteria...




Que domingo bom, óbvio que melhor ainda para os flamenguistas, colorados e corinthianos. 

Flamengo foi campeão invicto, foi justo? Sim, jogando muita bola? Não. Na verdade interessante saber que  maioria dos torcedores do Flamengo sabem que o time precisa melhorar, que mesmo tendo Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e cia. sabe que é muito necessário reforços. O Flamengo ganhou um campeonato relativamente fraco, com 14 times teoricamente muito abaixo do nível dos grandes. Um campeonato que é charmoso sem dúvida, mas chato com tanto jogo nada a ver. 

Fico imaginando eu sendo o Ronaldinho Gaúcho, fui contratado por milhões, ganho milhões e sou pago pra jogar com o BoaVista, Bangu, não estou desmerendo time algum, mas tenho a certeza de que voce me entende. Voce vai falar pra mim que o Flamengo ganhou nos penaltis dos grandes, mas teve capacidade pra fazer isso, o mais importante, teve a capacidade de não perder, o que já é um grande passo. Confesso que achei que daría Vasco, mas me surpreendi com o Vasco um pouco recuado, quase que esperando o Flamengo pro jogo. 

Ganhou aquele que não perdeu, e não perdeu nenhuma. Mas não esqueça torcedor rubro-negro, não se iluda com o time ainda, é claro que o fator invicto, campeão estadual é um ponto muito positivo, mas calma. Torcedor vascaíno bola pra frente, o time evoluiu bastante, e tem a Copa do Brasil pela frente. 

E que gol monumental do Juninho hein? Vindo por amor ao clube, sabendo de suas limitações hoje em dia. É em momentos como esse que a gente separar homem de menino. 

Enquanto isso Carlos Alberto´s , Jobson´s e cia. ganhando horrores pra levarem problemas onde passam. 

Juninho calou a boca de muito jogador ao vir para o Brasil por amor ao clube, recebendo apenas 600 reais porque ele é obrigado a receber. Vejo um futuro bacana pro Vasco, não sei se cheio de títulos, mas melhor do que estava, com certeza. Mas voltando a falar do jogo, eu li que os jogadores ficaram com medo do Felipe e blá blá blá, não acho isso nem um pouquinho, acho que faltou concentração, tranquilidade na hora das cobranças. 

Enfim, venceu quem ao meu ver merecia vencer o campeonato, disputaram a final da Taça Rio os 2 melhores, foi um campeonato justo, talvez não tenha vencido aquele que jogou o melhor futebol, o mais bonito, mas aí entramos em uma oooutra discussão, até porque Muricy´s, Mourinho´s são chamados de excelentes treinadores com um jogo pragmático e feio como só eles e o Parreira sabem fazer. Parabéns Flamengo.

Abraços...Pablo Kayyat !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário