UM BLOG, VÁRIAS IDÉIAS, MILHÕES DE OPINIÕES !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Da-lhe Santos...




O post de hoje tem a ver com o meu último...quem foi o grande nome do Santos nessa Libertadores???
O Neymar? O Muricy? Tenho certeza de que o Zé Love não foi...rs...
Eu dou todo crédito ao Neymar que com Ganso, e Martelotte no comando mostravam um excelente futebol, sem Ganso assumiu o papel de goleador e garçom, e com Muricy lutou contra o pragmatismo e foi pra cima e quando o Santos resolveu hoje colocar a bola no chão, ao invés de ficar cruzando bola na área fez os 2 gols.


Não foi nenhum jogo digno de final, aquela loucura, pressão, até porque do outro lado estava um time que não acreditava passar nem da fase de grupos, com sinceridade, foi a camisa quem os carregou até a final, que por ventura digo que é um dos poucos times que vejo com clareza a camisa jogar e muito. 


Talvez se formos analisar, o campeão não tenha sido o merecedor de todos da Libertadores, mas quando ficou ´´sozinho´´ representando o Brasil chamou a responsabilidade e mereceu esse título. Valeu Santos, do futebol alegre, das dançinhas, das caretas, dos golaços...ops...to falando de outro Santos, não o do Muricy, mas o Santos do Neymar. 


Por falar nele, que amadurecimento em tão pouco tempo, não se envolveu em briga, não irritou adversário, entrou fez o que tinha que fazer e é a nossa esperança junto com Ganso e Lucas para a seleção brasileira. 


Quanto ao Muricy, fica a dica...no fim do jogo ele disse a um repórter ´´Eu merecía esse título...´´
Muricy, um exemplo de técnico, coletividade e acima de tudo humildade...se ele fala isso pra mim, eu respondo...´´Não meu camarada, voce não merecía, voce tinha a obrigação. Com Neymar, Ganso, Arouca dentro de campo contra 11 pernas-de-pau, voce tinha muita obrigação.´´


Mais uma vez parabéns ao Santos e que venha o Barcelona... ;)


Abraços...Pablo Kayyat !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário